quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Programando as próximas férias

Eu sempre programo as minhas férias com pelo menos um ano de antecedência.

Mas neste ano, não foi possível. Primeiro que eu não sabia quando teria férias, e segundo porque as últimas férias me quebraram a ponto de eu não poder idealizar um destino tão distante.

E quem disse que precisa de muito dinheiro para viajar??? Avião? Ah não né! Existem outros meios de transporte. Tá bom! Eu sei! Não muitos outros, ta certo minha outra opção é meu carro mesmo.

Enfim, vou fazer uma pesquisa de alguns possíveis lugares para ir às férias... indo ou não... postarei aqui, pode ser uma opção para você. Claro que me dei conta que falo para o mundo todo, mas vou me limitar a principio a minha realidade, ao que está aqui no entorno. Então junto a TAG “logo ali”, com “um dia eu vou”. E começo logo porque afina de contas as férias estão batendo na porta.

Nenhum comentário: