sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bora pra Capitar

Meus planos de passar uns dias em Sampa durante as férias foram frustados!!!

Mas agora surgiu uma nova oportunidade de passar um fim de semana na Capitarrrrrr.

O motivo é outro, bem diferente das férias. Vou ao casamento de um amigo muito querido, amigo de infância do Maridex, que tb tornou-se meu amigo, assim como a família toda, não é Silvia?!

Então a programação fica toda por conta do casório, não terei tempo para nenhum musical, teatro ou algo do gênero. Mas quem sabe retomo a ideia de ir ao Museu da Lingua Portuguesa, posso tb encontrar o Sabor do México ou de repente o sabor Arábe… ao lado do hotel, segundo Maridex – tem um restaurante Árabe bem legal.

Hummm, quem sabe passear na feira da Liberdade????  Ou ainda na feira de antiguidades no vão livre do Masp…. ah tanto faz o importante é que se nada disso der certo, só o fato de estar com pessoas queridas já vale a viagem!!!

Agora é pensar no modelito para a festa!!!

5 comentários:

Bila disse...

vlw. rsrs... ah e.. boa viagem pro casamento na capitar

Sílvia disse...

Gra, que bom saber que estarão lá. Aliás, sendo super mãe como sou vou precisar de um ombro amigo, vc não acha? Quero curtir bastante meu caçulinha...Bjs, Sílvia.

Nane disse...

Oi Flymiga! Como foi de viagem? Saudades do cê.

Sílvia disse...

Oi minha querida, vcs são convidados especiais. Vamos matar as saudades...Bjs, Sílvia

Anna disse...

Entrei hoje na internet, e queria dizer que gostaria muito de ir a Curaçau; mas como devemos começar uma grande obra aqui em casa , seu convite fica para uma outra vez.
Beijos