Um dos nosso mais divertidos passeios terrestres foi o supermercado.
Compramos água, refri, cerveja, petiscos, frios, pães, e até salada de fruta – prontinha…
Eram muitas opções – de frios então…. diversos tipos de presunto, salames e muitos que nós nunca tinhamos visto [ai que Jeca] . Todos com valor muito parecidos.
Em todos os lugares que compramos cerveja, nos indicavam comprar de caixa fechada, pq saia mais barato. Até mesmo em uma loja de conveniência, a orientação era: vai pegar mais que uma leva logo 12 , 24, 48… risos…
As compras de supermercado não eram apenas para consumo no nosso apartamento no hotel onde tinhamos diponível microondas, frigobar e cafeteira, mas também para o consumo na praia – no nosso caso no barco.
Levei comigo uma sacola termica – indicação em um site de mochileiros – então todos os dias a minha sacolinha era a referência da turma.
Essa foto é da Ana, minha amiga do colégio que aderiu a minha dica… ela tb foi para Curaçao – só que depois de mim. E adotou a termica para levar a praia, algumas praias de Curaçao não tem serviço de bares.
O serviço de mergulho disponbilizava apenas água, aqui no Brasil estamos acostumados a lanche, chocolate e refri para repor as energias…. Então já que não tinha no barco providenciamos.
Outras comprinhas do supermercado foram café, filtro de café, bolachinas diversas e até desodorante (metade do preço do Brasil).
2 comentários:
Olá estou indo pra Curaçao agora em dezembro, adorei as dicas, queria saber se é fácil achar este supermercado, s é de alguma rede conhecida tipo Wal Mart...
Beijos
Flavia
Flávia super fácil encontrar os supermercados... mas nao são tão grandes como os da Rede Wall Mart, e os nomes são diferentes tb.
Se quiser perguntar algo fique a vontade
Grazi
Postar um comentário