segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Buenos Aires – organizando a viagem

Conheci Buenos Aires quando estava na faculdade, fizemos uma visita técnica organizada pelos professores, desde então sonho em voltar, lá se foram 10 anos de formada e 13 que estive naquela cidade, finalmente consegui voltar.
Como fizemos uma viagem internacional este ano, esta teria que ser super econômica, começa então a minha saga em busca de viabilizar financeiramente mas sem grandes restrições a tal viagem.
Começamos pelo aéreo. Sem dúvida emitir com milhas, o que reduz e muito o valor da viagem. Foi super rápido e fácil, fiz pela Tam e as datas que eu queria foram contempladas. Detalhe importante, a emissão foi a partir de Ribeirão Preto, então não tive despesas para ir até SP.

IMG_0185

Foto tirada na frente do Hotel.
Apesar da avenida movimentada, o quarto era super silencioso.











Segundo passo, escolher o Hotel. Pensar em um hotel bom e barato e de preferência  novo seria muito dificil para BUE, principalmente me baseando no TripAdvisor… cada comentário de dar medo. Então escolhemos o Ibis Obelisco, novo, com cofre, o único problema era não ter frigobar (já saímos daqui conscientes deste fato) – o frigobar fez muuuuuuuuuuuita falta, mas ter um hotel novo, bem localizado, limpo etc etc etc… valeu muito.
Ah, optamos por não tomar café no hotel, a ideia era tomar café cada dia em um lugar diferente, o que foi uma bela ideia.

IMG_0188

Um comentário:

Roseli de Araujo Gomes disse...

Boa Tarde Grazi!!
Ai que delícia viajar... risos
Bem-vinda à terrinha e espero que continue com suas aventuras..
Bjins