O Decameron Aquarium possui diversos restaurantes, dois deles self-service, é lá que oferecem o café da manhã. Todos nós (fomos em 20) adoramos o café… muitas frutas, pães, omeletes…. etc etc etc.
Nestes mesmos restaurantes oferecem almoço e jantar, tinham me alertado quanto a reposição, mas não vi problemas, almoçamos e jantamos em diversos horários diferentes e sempre tudo muito em ordem.
Os restaurantes a la carte também agradaram a todos, um mais outros menos, mas no geral todos saíram alimentados e alguns bem satisfeitos.
Chato mesmo era acordar cedo para fazer reserva para os 20 – nem todos os dias jantamos juntos, mas sempre que o fizemos foi bem agradável. Nos revezamos na fila e conseguimos experimentar quase tudo o que gostaríamos.
Restaurantes:
Aquarium:
El Patio – fica disponível entre uma refeição e outra, mas também é a la carte no jantar. Fui apenas nesse horário entre refeições, simples mas um ótimo hamburguer e a batata sequinha. Quem foi no horário do jantar curtiu também, com reserva tem outras opções.
La Bruja – frutos do mar – opção também para quem não come frutos do mar - a melhor sobremesa da viagem, todas a outras lindas mas sem graça.
Thai – Thailandes – fomos 2 vezes, todos adoraram, falta muito para o tempero ser Thai de verdade, mas isso que foi legal, agradou a todos com técnica e ingredientes Thai, mas o tempero bem suave.
Mama Leone – comemoramos o aniversário de queridissíma Leni, o atendimento foi legal, pedimos um bolo para comemoração, fomos atendidos. Tem uma mesa de frios e saladas, meio sem graça, minha escolha foi ótima, mas o Maridex odiou a escolha dele. No fim a bagunça foi tão boa que todos saíram felizes;
Steak House – que não conseguimos reserva no Decameron Mar Azul, mas quem foi disse que é ótimo.
Japonês – San Luis – a comida é legal mas é totalmente Chinês, valeu pelo deslocamento até o hotel em uma noite chuvosa onde o taxista nos contou muito sobre a realidade da Ilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário