domingo, 16 de agosto de 2009

Filmes

No começo do ano eu estabeleci uma meta de assistir um filme por semana... claro que fiquei semanas sem assistir mas tb qdo eu pego para ver filme me segura e veja como a pessoa é eclética:

Hoje - Bolt o Super cão - desenho Disney -
gênero aventura...
Eu amo cães e amo desenhos da Disney, então o filme foi perfeito. Claro que chorei - risos.... é aquele filminho tipico da Disney que eu adoro!!!!


A ostra e o vento - totalmente cult.... amei Leandra Leal ainda adolescente dá um show, chegou até ser premiada, mas é aquele tipo de filme que precisa viajar com o autor. Me lembrou Casa de Areia... talvez pela praia, pelo Fernandão ihhh to intima o Fernando Torres e pela cenas de lembrança de presente e passado ao mesmo tempo... saindo um pouco de hollywoode e da grande mídia -para quem gosta de cinema é bem legal.

Eu, meu irmão e minha namorada - no começo o filme é chato, mas muito chato mesmo... mas acabei insistindo e do meio para o final melhora muito... resultado eu quase gostei, mas não é o máximo como a Cris falou.

Confissões de uma estreala de Hollywood, As- filme bem adolescente, se eu fosse adolescente iria amar... mas traz uma lição de vida bem boa para a idade... e pq não para quem se liga na futilidade.

Ah teve tb um filme que não peguei o nome -mas se passa na India - eu um call center - como tem vários no mesmo estilo .... não consegui descobrir o nome mas está em cartaz na net.

Um comentário:

Anna disse...

Eu também tenho que voltar a ver filmes, vou me programar como você.
Gostei dos palitinhos crus de cenoura e pepino no limão.
Eu tenho que ir aí, pois está linguiça deve ser uma delícia, vou comprar e congelar.
Depois me manda o endereço de onde compro.
Beijos