segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais sobre Passos - MG

Como já disse por aqui, nunca me liguei muito nas tendências de moda.
E mais uma vez na contra-mão da moda, resolvi alisar o cabelo.


Confesso que nunca me animei com esse lance de Escova Progressiva.... muito pelo resultado do que tinha visto por ai.


Mas uma amigona minha a Marina, chegou com algo diferenciado - um resultado bem natural.


Resolvi me arriscar, e esse foi o motivo da minha viagem até Passos.
Tem gente que vai dizer - mas seu cabelo é liso.... ele era! Nos ultimos anos ele tem enrolado, continua com a raiz lisa, mas depois arma.... e ficou algo indefinido - não virou cacho, e tb não é liso e isso não me deixava infeliz




Depois de 2 horas e meia de viagem, fiquei 5 horas sentada fazendo todo o processo.


Este é o resultado:

Eu amei - e depois de algum dias de cabelo liso de verdade - posso dizer que foi um belo investimento.

Marina - obrigada por compatilhar comigo seu segredo - risos e eu contando para todo mundo - só não contei o SANTO - rs.

3 comentários:

Glau disse...

acho que preciso ir pra Passos.. :)

Anônimo disse...

Grazi

Ficou lindo!!!
Bjs.

Izabel
(Fly - Guarulhos)

Sílvia disse...

Oiiii, ficou lindo...quero ver pessoalmente. Estou esperando você aqui...Bjs, Sílvia.