quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ribeirão 154 anos

Moro em Ribeirão Preto – SP há 5 anos… e isso tem sido uma experiência incrível.
Neste ano tivemos diversos eventos, todos em torno das comemorações do aniversário da cidade que 19 de junho.
Já falei da Stock Car – Maridex amou e ficou super. empolgado em participar da próxima edição.
Neste fim de semana fomos ao Voa Ribeirão – um evento com diversas modalidades aéreas.
Apreciamos os saltos de pára-quedas, aeromodelismo, manobras de aviões. Gostaria mesmo é de ter visto os balões, mas perdi essa – fica para a próxima – quem sabe em Piracicaba….(sonho!!!)
P1060213
Foi um fim de tarde muito agradável, tudo bem que cia ajuda e muito!!!! Valeu Galera!!!
Outros eventos aconteceram em Ribeirão neste mês de junho… um exemplo é o festival de Comida di Buteco, veja os participantes. Pena não poder fazer um tour gastronômico e provar tudo!!! Mas vou deixar registrado os participantes e tb suas especialidades, quem sabe consigo fazer o tour depois do festival.
Ah e hoje tem Rod Hanna no lindo Parque Dr. Raia.

2 comentários:

ઇઉ Nargela Bueno ઇઉ disse...

nossa muito legal o blog...um relato de todas as coisas interessantes que vse visita...tbm sou fascinada por altura.amei

Grazi disse...

Nargela

Na verdade morro de medo de altura... risos.
E os relatos não são nem metade do que eu tenho vivido... sempre acho que vou chatear o leitor com minhas experiências - risos.

Obrigada por me visitar