segunda-feira, 20 de setembro de 2010

As boas compras - Curaçao

Nossas compras em Curaçao começaram no supermercado, lá já encontramos diversas pechinchas – artigos de higiene pessoal com preços bons [desodorante e protetor solar] e tb bolachinhas e café colombiano que alguns de nós compramos para trazer, mas muita coisa foi usada nos nosso saudosos cafés da tarde, feito por Mamys e pela Bia.
Mas o que interessa, sempre, são os eletrônicos e cosméticos.
Na Penha – o pessoal fez a festa comprando perfumes, cremes e maquiagem.
Na Boolchand´s [do outro lado da rua] – as compras foram mais amplas – Máquina Fotográfica, computadores, vídeo game, jogos para vídeo game, iPod… tb em 20 pessoas compramos praticamente a loja toda.
Existem outras lojas de eletrônicos, mas a Boolchand´s cobriu todas as ofertas, deram desconto, brindes e foram muito simpáticos… vá apertando que eles baixam os preços – risos.
Relógios e Jóias – diversas lojas, todo tipo de relógio com valores bem mais baixos do que no Brasil, é a oportunidade de ter algo que vc nunca compraria. As jóias tb são diferenciadas.
Roupas, tênis, acessórios – Roupas principalmente masculinas, de marcas famosas – escolha a área em promoção no fundo da loja – em todas elas existe uma área promocional.
Tênis – não fez muito o gosto do pessoal, e o valor era bem parecido.
Acessórios – bolsas de diversas marcas – mas em conta mesmo foram as da Kipling na loja da Pólo Ralph Loren.
Destaque para as camisetas da Del Sol – que mudam de cor qdo estão exposta ao sol, veja as imagens…. Um ótimo souvenir.. está e sacola brinde para quem compra os produtos.
Na sombra
IMG_0922

No Sol
 IMG_0925
Horário de Funcionamento – no site de Curaçao esta escrito que fecham para almoço – mas as lojas principais não fecham – então não se preocupem.
Já no fechamento da tarde são muito pontuais fecham as 18 h… e te expulsam da loja se vc ficar por lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal seu blog. As dicas de Curaçao estão sendo valiosas para minha viagem que acontecerá semana que vem. Parabéns!! Beijos!