domingo, 13 de março de 2011

Cores, sabores, aromas

As minhas lembranças de viagem tem cores, sabores e aromas.

É incrível como a relação que fazemos com o sentidos nos remete a determinados lugares.

Na primeira vez que fui a Buenos Aires, fiquei com um aroma no olfato, e todas as vezes que o senti (umas 3 ou 4) eu dizia: isso tem cheiro de Buenos Aires.

Como explicar??? Desta vez eu não senti o tal aroma, senti outros, e também outros sabores, vi outras cores.

Um sabor inexplicável que trouxe para casa foi de um alfajor amanteigado:

IMG_0576

Pena que a validade é pequena,  traria um container se fosse possível – risos…

Comprei no Carrefour – mas encontrei tb em outros lugares que vendem alfajor.  A marca é cachafaz

IMG_0105-1

Já as cores, encontrei uma Buenos Aires mais colorida – pelo menos aos meu s olhos….

 

E o aroma…. hummm esse tem cheiro de amor!!!!

IMG_0308

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo!!!
Amamos o alfajour!!!
Risos

Bjins