sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mais Jogos

Hoje finalmente fui ao shopping... achando que não encontraria ninguém.... que bobagem... tanta gente, que mal podia andar.

Mas a loja de brinquedos me surpreendeu... eram tantos jogos novos:

Banco Imobiliário - tinha o Luxo, que eu já conhecia.... o Sustentável, que eu me surpreendeu [achei o máximo poder comprar a Região de Ribeirão Preto - rs]. A versão da Mônica, dos Simpisons.... ah e tb o dos pontos Turisticos do Brasil - ah esse eu quero!

Vou colocar na minha lista p/ o Papai Noel p/ o ano que vem O Jogo da Vida.... tem várias versões...ai que saudade...

Adoro jogo de tabuleiro!!!!

Para amanhã a tchurma vai se arriscar no Imagem e Ação..... risos

2 comentários:

Creuza Moura disse...

olá Grazi
te conheço da lista das Fly migas ou sistema fly ( eu chamo de tantos nomes que me enrolo pra explicar.kkkk)

Excelente idéia jogos pra entreter os convivas
lá em casa teve campeonato de buraco para os adultos e adolescentes, scrable para os metidos a sabe-tudo e para os que nao sabem jogar baralho como eu, dominó pras crianças e foi um sucesso. todos se divertiram a valer.
Adoro o seu blog e já acompanho a algum tempo.
Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo
BJs
Creuza

Anônimo disse...

Fazia muito tempo que nao me sentava aqui pra visitar os blogs amigos.
E qdo o faço nao fico so no post do dia e vou olhando os anteriores. Me emocionei em ver a fotos dos presentes q te mandei.
Obrigada pelo teu carinho.
Um super beijo e q 2009 venha com muita coisa boa pra gente.