quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Palmito

Alguns assuntos são tão polêmicos que eu tenho até preguiça de comentar.... mas como eu digo sempre... cada um com seus problemas... [em outro momento falo mais sobre as polemicas do palmito]

Eu adoro palmito de todo jeito.

Nesse domingo [domingo de ressaca após um super declutter na sexta e no sábado]. Não sabia o que fazer de almoço.

O Maridex sugeriu buscar alguma coisa pronta... mas com o orçamento curto, vamos olhar a geladeira e exercitar a criatividade.

Encontrei:
Um pote com caldo de carne congelado.
Um pote de palmito.
Um pedaço de cebola.
Um pedaço de queijo.
Manteiga.
Um tiquinho de cheiro verde.
Ah arroz e macarrão nunca faltam, portanto tudo isso aí virou um risoto de palmito.

E ficou assim: M A R A V I L H O S O

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas você fez o "risoto" com arroz comum?

Anna disse...

Gostei disto , vou fazer a receita.
beijos.
Coloquei os selinhos lá no meu blog.
Obrigada
beijos

Grazi disse...

Oi Anônimo... fiz com arroz comum... fazer o que num momento como esse.... mas em geral tenho arroz arbório em casa.

Ana Barros disse...

olha, eu não gosto de palmito. Mas admito que palmito não tem gosto de nada :-)