quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Palmito

Alguns assuntos são tão polêmicos que eu tenho até preguiça de comentar.... mas como eu digo sempre... cada um com seus problemas... [em outro momento falo mais sobre as polemicas do palmito]

Eu adoro palmito de todo jeito.

Nesse domingo [domingo de ressaca após um super declutter na sexta e no sábado]. Não sabia o que fazer de almoço.

O Maridex sugeriu buscar alguma coisa pronta... mas com o orçamento curto, vamos olhar a geladeira e exercitar a criatividade.

Encontrei:
Um pote com caldo de carne congelado.
Um pote de palmito.
Um pedaço de cebola.
Um pedaço de queijo.
Manteiga.
Um tiquinho de cheiro verde.
Ah arroz e macarrão nunca faltam, portanto tudo isso aí virou um risoto de palmito.

E ficou assim: M A R A V I L H O S O

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas você fez o "risoto" com arroz comum?

Anônimo disse...

Gostei disto , vou fazer a receita.
beijos.
Coloquei os selinhos lá no meu blog.
Obrigada
beijos

Grazi disse...

Oi Anônimo... fiz com arroz comum... fazer o que num momento como esse.... mas em geral tenho arroz arbório em casa.

Anônimo disse...

olha, eu não gosto de palmito. Mas admito que palmito não tem gosto de nada :-)