sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Projeto Verão


Muitas gatinhas por ai nos blogs contando seus passos rumo ao projeto verão.

O meu começou há um ano, no dia 1 de dezembro de 2007.

O objetivo era chegar no verão de 2008 com 30 quilos a menos. Mas não deu...

Foram quase 20... mas ainda tenho uma caminho a percorrer, eu não desisti.

O maior sacrifício foi começar o regime pouco antes das festas de fim de ano.

Muitas pessoas me criticaram... - nossa logo agora vc começa o regime?... deixa p/ ao começo ano... ainda bem que não ouvi ninguém... ouvi apenas a minha necessidade de estar mais saudável em 2008.

Cheguei na virada do ano com 5 quilos a menos, no carnaval já eram 10 quilos, na páscoa 12... e por ai vai... se tivesse deixado p/ depois teria me arrependido sem dúvida.

Não alcancei a minha meta de emagrecer os tais 30 quilos... mas já valeu! Estou bem melhor e em 2009 quem sabe consigo alcançar a minha meta.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa 20 kilos e muito mesmo, parabéns.
O importante são os hábitos alimentares, e para mudarmos tem que ser devagar.
Beijos
Annaviver.blogspot.com
e falecomanna.blogspot.com

Vivi Costa disse...

Oi Grazi, o bom é que você conseguiu adquirir hábitos mais saudáveis e melhorar não só o seu visual mais também sua saúde.
Eu escrevi a resposta que você me enviou no grupo Flybabies no meu blog, se tiver algum problema, me diga que eu retiro.
Bjs e um ótimo final de semana

Caroline Scarpetti disse...

Passe em meu blog . Tem um presentinho pra vc !

Ana Paula disse...

Grazi, fico muito feliz por você ter conseguido emagrecer 20 kilos. O difícil é o inicio, e isso você ja passou...
Melhor que emagrecer é a reeducação alimentar que você adiquiriu. Logo, logo você alcançará a sua meta (os 10 kilos restantes), isso eu não tenho duvidas.Você é guerreira!!
bjos