terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tomates


Eu amo tomate!


De qq jeito... e qdo eles estão baratos eu não resito.

Mamys faz um molho de tomate maravilhos, mas eu nunca me arrisquei, prefiro continuar com o dela.

Para um macarrão bem rápido, frito alho na manteiga, coloco o tomate em cubos a acrescento manjericão... bem rápido e bem gostoso.

Mas hoje a dica é de tomates recheados... sobrou carne moída do almoço, tinha muitos tomates em casa... pronto resolvi o jantar - abri os tomates com uma tapinha em cima, tirei as sementes e coloquei o recheio. Neste caso a carne moída do almoço com um pouco de requeijão, mas já fiz com risoto tb fica ótimo. É só usar a criatividade.

2 comentários:

Cacau A. disse...

Oi Grazi, tb amo tomates, mas meus preferidos são os cerejas... acho q eles sim tem gosto de verdade.
Plantei um pésinho em meu quintal... quer uns? rsrs

bjs
e vou fazer esse molho. Sabia q eu sempre usei milho de tomates, nunca fiz assim bem natura?

Anônimo disse...

adoro tomates!!!!
Ai que blog perfeito!
Vou acompanhar!
Beijosss