sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Enganada pelo Guia

Em lugares que não conheço costumo basear minhas escolhas no Guia 4 rodas.

Nunca havia me decepcionado antes, mas dessa vez a decepção foi grande.

Fomos ao Bardolino em Ubatuba, a fachada um dos poucos casarios da época áurea da cidade chamam a atenção.

Quando entramos o ambiente estava muito quente, apesar dos ventiladores ligados. Mas resolvemos ficar. Demoraram a atender. Quando conseguimos o cardápio e escolhemos a garçonete não sabia explicar o prato, bom… se o prato precisa de explicação já não é um bom sinal, deveríamos ter desistido naquele momento. Inclusive diversas famílias que não conseguiram ser atendidas desistiram.

Escolhemos, comida e bebida – e demorou muuuuuuuuito, mas muuuuuuuuito mesmo, até que os donos chegaram e o prato saiu, parecia até que os pratos estavam esperando o proprietário para serem montados. Mas as bebidas não chegaram, e depois de reclamar N vezes, tivemos que buscar a bebida no balcão.

Alguns episódios chamaram a atenção, a garçonete falando bem rude com meu marido – Não vai tomar chopp!? como se ele tivesse que tomar o chopp, que estava com um colarinho enorme e passeou na bandeja da moça durante pelo menos 10 min, até tomar seu destino final a pia… ninguém havia pedido aquele chopp.

O prato meio sem sabor – ficou ainda pior com o péssimo atendimento. Mas assim que terminamos de comer, pagamos a conta sem os 10% claro e fomos embora.

Nunca mais eu volto.

Nenhum comentário: