segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novos lugares, novos sabores

Ano passado comi meu primeiro Koni em uma loja especializada.

Antes só os conhecia dos restaurantes japoneses, meses antes ainda em 2008, vi no PEGN (Pequenas empresas grandes negócios) a ideia de jovens que abriram a primeira Temakeria que virou franquia.

Vi uma loja em Natal – RN, em janeiro de 2009, nem lembro se era uma loja da tal franquia, mas o resultado me surpreendeu tanto, achei o sabor incrível.

Um ano depois vejo uma loja do tal Koni em Ubatuba - SP, em pleno Itaguá bem no meu caminho…. Lá vou eu e a família comer Koni, escolhi o mesmo sabor que comi em Natal, salmão completo – que quer dizer batido com cebolinha… mas não resisti pedi outro e esse foi a maior surpresa ainda mais gostoso: Ceviche, e eu que nem sabia do lance do prato peruano. Resumindo foi a surpresa gastronômica mais agradável até agora.

Para saber mais sobre temaki, acesse o blog Japas, de onde tirei a foto:

temaki

Nenhum comentário: