terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Amigo Secreto a etiqueta....

Os programas de TV, blogs e revistas femininas publicaram durante todo esse mês a etiqueta do amigo secreto.
Dei muita risada, pq o que serve p/um não serve para outro, e isso não quer dizer que um jeito é certo ou o outro é certo.
Por exemplo a Paula Fuzeto do chega de bagunça deu algumas sugestões... das quais algumas eu não concordo então fiz o seguinte comentário lá no blog dela:

Paula qto tempo.... faz tempo que não passo p/ ler seu blog.

Descordo das suas opções para amigo secreto... detesto esse lance de pedir coisas... se é amigo vc deveria saber o que ele gosta - e uma investigação vale mais do que uma dica - muito mais divertido.

Vale presente - eu odeio.... acho super impessoal, falta de consideração com a pessoa, daquele tipo: eu não te conheço e vc se vira p/ comprar um presente.

Sobre o amigo secreto em família - esse é o segundo ano que vamos fazer. Fizemos o sorteio pelo site do amigo oculto - já que cada um mora em uma cidade e vamos ver no que vai dar... depois eu conta a experiencia.

Quem sabe no próximo ano tenho dicas sobre amigo secreto, dentre tantas dadas esse ano... vamos ver o que funciona e o que não funciona em cada situação.


Um comentário:

Ana disse...

Concordo que o amigo-secreto tem que ser bem pessoal... Mas este ano, meu chefe quis integrar a empresa e o lab com uma festa com amigo-secreto, no final do ano. Resultado: muita gente não se conhecia, e tivemos que apelar para a escolha dos presentes. Mas valeu pela integração, foi bem legal...