sábado, 14 de fevereiro de 2009

Eu, meus amigos e minhas manias

Adoro a modernidade... encurtar as distancias com as novas tecnologias, mas também adoro métodos tradicionais de comunicação. [acho que já falei isso por aqui]
Sou apaixonada por postais, ganhei um postal gigante da Camis [e outros presentinhos como podem ver – só faltou a minha “libélula dos ventos”, qualquer dia eu mostro].
O postal gigante vai para minha parede de entrada em breve, já cotei a moldura e logo mostro aqui no blog.

Esse ano fiz uma viagem maravilhosa nas minhas férias. Tive grande dificuldade de encontrar postais, queria enviá-los para Camis. Comprei dois bem simples e os outros eu mesma fiz. Entrei no site http://www.montafoto.com/ e fiz uma montagem, mandei imprimir em papel fosco e ficou lindo, lindo. Aliás bem melhor do que os postais oferecidos nas localidades visitadas.

Acho que o Brasil na condição de um belo destino turístico mereceria postais mais interessantes, tantos fotógrafos renomados com fotos lindas e os nossos postais mais ou menos.

O postal ainda é uma bela fonte de promoção turística.

4 comentários:

Karen disse...

Oi Amiga
Lendo o q escreveu sobre outras formas de se comunicar com as pessoas. Um tempo atrás entrei num clube de correspondências. É mandar carta pelo correio. Foi bem legal. Fiz uma amizade com uma senhorinha de 80 anos. Adorava receber as cartas.
Bjim

Andréia Sant'Anna disse...

Oi!
Achei seu blog no sinta-liga, e adorei seu espaço.
A dica da onde fazer as montagens da foto, é muito boa, já me cadastrei lá.... obrigado pela dica.
Te convido a conhecer meu blog (www.andreiasantana.com), lá eu falo de moda (trabalho na área da moda), beleza, culinária, comportamento, meu cotidiano e meus devaneios. Vai ser um prazer ter você por lá.
Beijos

Roseli Gomes disse...

Ainda bem que documentou o que apreciou...

Bjins

Grazi disse...

Isso só prova que o blog é para a gente mesmo.... eu pelo menos escrevo para mim.... risos