terça-feira, 21 de outubro de 2008

Métodos de Organização!!!!

Acho que viciei! Viciei em procurar métodos de organização, na realdiade nem sei pq... afinal eles se repetem, até os termos usados são os mesmos.

Mas o divertido de sair procurando novos métodos e tentar criar um próprio que funcione (isso tb server p/ emagrecimento*) é descobrir que não estou sozinha na busca da organização.


*O ideal é criar método próprio - eu já fiz isto p/ os estudo de inglês (tem funcionado), para o emagrecimento e agora p/ a organização - não necessariamente nesta ordem.


Também gosto de descobrir pessoas que assim como eu dividem seu método, em um puro gesto de altruísmo. Aliás essa é uma palavra que descobri (em sua essência) não há muito tempo, apesar de tentar praticá-la há muito.


O mundo virtual está na minha vida há mais de 14 anos - desde os BBS - Bulettin Board System, me empolguei muito no começo, fiz amigos - mas de repetente comecei a usar a internet só p/ "business" (leia estudos e coisas importantes). Mas depois do orkut, isso logo no começo.... (preciso dizer que pulei a faze second life) agora estou aqui nos blogs (meio tarde, mas cheguei!) e estou curtindo muuuuuuuuuito! Estou então na fase web 2.0 - como bem definiu o Discovery Channel em seu programa sobre a Internet.

Um comentário:

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Grazi!!
Eu não sei em que fase estou, mas o Second Life passou "batido" e o BBS também...

Fico confortável na NET, por ser exatamente quem sou... adoro tudo isso..

Risos

Obrigada por fazer parte dessa vida blogueira!!

Beijos