quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Presentes de Natal

Estava eu pensando em um post sobre dicas de presente de Natal, navegando por esse mares... não é que descobri que tem um monte de gente que faz isso. Mas o melhor eu não gostei das dicas, por isso vou pensar em algumas idéias e postar p/ vcs... correndo o risco, claro, de vcs também não gostarem - rs rs rs

.... ai primeira já coloquei aqui no blog, como dica de presente de aniversário: Xícaras com Capuccino.
Em setembro tenho um monte de amigos que fazem aniversário e acertar no presente não é tarefa fácil, portanto vai a dica - acho que esse eu acertei:
Tenho um amigo que adora cozinhar - o Fernando - (tem outros tb, mas outro dia eu falo deles). Então desde o aniversário dele de 2007 pensei em presenteá-lo com algum instrumento que facilitasse a vida dele e que me rendesse um jantar ou um almoço de inauguração dos utensílios:
Não foi fácil encontrar alguma coisa que eu gostasse e ainda não corresse o risco de pagar um "King Kong" - Achei um Kit na Etna (Campinas): o site não é legal - e não tenho o produto p/ mostar, mas no kit tinha; pegador, fue (o velho batedor de ovos), pincel, pão duro ops espátula - tudo com a ponta de silicone branca p/ não "correr riscos". rs rs rs

Encontrei fotos no site da Euro Ferragens que tb vende o produto, mas são coloridos demais p/ um moço:








Um comentário:

Roseli Gomes disse...

Boa Tarde Grazi!!
Você recebeu minhas mensagens?
Estava enviando para outro...
Dê notícias!

Beijos!