sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Momento Fly....

Não vou ficar explicando o que é Fly... mas vc quer saber... então vai no blog da Rô ela explica melhor...



Hoje a missão era olhar a agenda p/ o próximo mês e organizar os aniversários, casamentos e afins...



Na condição de uma FLY dedicada, os presentes de aniversário do mês de agosto estavam comprados desde maio.... Hoje uma grande amiga faz aniversário e o presente foi um Kit Capuccino: Comprei as xícaras na Etna, o pote e a cestinha no Wall Mart e mandei fazer uma toalha de mesa e guardanapos de pano (inspirada no blog na Joci)... hoje comprei os ingredientes e fiz o capuccino, acho que ela vai gostar!






Mas vc acha que deu trabalho, de jeito nenhum - se vc tiver antecipadamente pensado o que vai dar presente é uma mais fácil e economico do que sair correndo e parar no primeiro shopping.

Pensei no mesmo presente para algumas pessoas e conforme ia encontrando os íntens em promoção fui montando os kits. Só não vou falar os valor pq os amigos acessam o blog ai fica chato.... rs rs rs

3 comentários:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Olha, adorei a idéia....
Voce é bem versátil, e ainda cultiva uma das "7 leis espirituais do sucesso"

Já leu o livro ?
Adorei seu Blog

Monica

Hellen Gomes disse...

Adorei essa ideia e já vou adaptar para dar de presente no fim de ano para os familiares
Conheci seu blog justamente pelas Flys...tambem participo do grupo
beijos e até mais

Zezé disse...

Grazi, lindo kit parabéns. Aqui em R.Preto tem uma loja que vende kits de banho, tudo cor natural, alguns vem com sais de banho,bucha vegetal, luva de sisal, pente ou escova em madeira, com ou sem cestinha, são muito bonitos também e dá para tirar ideias. Saiu uma vez na Manequim kits para dar de presente, se não me engano aimda tenho a revista, tinha "a receita" dos seguintes kits:- jardinagem, dia de macarronada, da pizza, caixa de costura,etc. Bem pratico mesmo para dar de presente. bjs linda.