quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Make up parte II

O que é possível uma pessoa que não tem um pingo de vaidade, e muito menos interesse aprender em um curso como este?

Quando fui pedir meu Kit Free da EDM e tinha que escolher o corretivo, vi umas cores estranhas: Amarelo, Verde e Lilás - não tinha a menor idéia do que tratava mas optei pelo amarelo... na pior das hipóteses era algo mais parecido com a pele.

No curso descobri que essas cores de corretivo são chamadas de Corretivo Camuflagem... huummm agora sim começa a fazer sentido, segundo a instrutora:

Amarelo: manchas de hematoma, arroxeados e marrom

Verde: para manchas vermelhas, como espinhas, vasinhos e peles com rosáceas

Lilás: manchas esverdeadas e amarelas.

Se funciona? Não tenho a mínima idéia. Segundo a instrutora nem de corretivo esse ser humano que vos escreve precisaria.... segundo a fofa eu não tenho olheiras, apesar de enxergá-las, mas a profiça da estória é ela e quem sou eu para descordar.

2 comentários:

Maria Elisa disse...

olá, sou daqui de ribeirão e descobri seu blog ontem, ja corri fazer meu pedido na EDM, estou voltando a ser mulher vaidosa agora, hehehe, meu bb acaba de completar 2 meses e meio!!!
ah, o pergolado ficou lindo =)

Grazi disse...

Maria Elisa

Muito obrigada... a vaidade realmente não faz parte de mim. Mas se precisar de dicas vai lá no vende na farmácia!
Parabéns pelo bebê e cuide-se mesmo
Grazi