sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Curitiba mais imagens menos conversa...

Tem coisa que não dá p/ descrever... só vc estando lá p/ saber. Por mais que eu fique explicando é impossível sentir as emoções de estar em lugares especiais... que um dia sonhamos, pq vimos na TV, em um filme, novela, anúncio de jornal, revista, em um guia ou até mesmo na internet.
Então fique com as imagens da minha amada Curitiba:


Bem na entrada do Jardim Botânico tem um café (como em quase todos os parques de Curitiba), vala sentar, pedir um café e apreciar o movimento....

Talves se vc já esteve na Feira de artesanato no Largo da Ordem - (domingos das 9 h as 14 h) - não tenha se atentado aos detalhes... então eu trouxe um expecial:

Mas um passeio calmo pela Largo da Ordem em dia de feira ou não vale pelo patrimônio histórico. Nos dias feira olhos atentos descobrem grandes artistas.

O sonho de poder fotografar uma paisagem com muitos significados... mas chegará o dia em que consiguirei fotografar um momento: o coral na janela as vésperas do Natal, quem sabe o ano que vem?

3 comentários:

Roseli Gomes disse...

Bom dia Grazi!!
Passei aqui ontem e te add no BLOGSPOT... risos -mas esqueci de comentar - já já te ligo

Beijos

Karen disse...

Viajar é tudo de bom. Amo.
Curitiba é uam cidade linda msm.
Vim te visitar pq deixou o link do Grupo FLY.
POsso te linkar nos meus?
Beijos

Unknown disse...

Gráá!!!! Não sou uma pessoa mto. viajada, mas, se tem uma cidade em q eu fui e não keria + voltar: foi Curitiba....foi um dos melhores passeioa da minha vidaaaa!!! Amei td lá...dos parques aos shoppings...das ferinhas ao restaurantes....das caminhadas ao passeio de trem....ineskecívell!!!!