segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Paraty

Paraty

Esse é um lugar lindo!!!
Mas ainda assim, tem gente que odeia.... realmente não sei como.
Como explicar não gostar de um lugar que reúne: parte da nossa história, uma paisagem lindíssima e ainda gente do mundo todo, vivendo e convivendo na melhor harmonia?!

Eu particularmente adoro, e é assim que vejo Paraty:



Um lugar onde se come bem... eu indíco:


Punto Di Vino - vez ou outra vc pode não ser bem atendido (como já aconteceu comigo), Mas a comida é tão boa que resolvi voltar. Tem um pãozinho que chega quente enquanto vc escolhe seu prato.

Para garantir - antes de passear pela cidade deixe uma reserva feita, principalmente nas férias de verão e durante a FLIP - Festa Literaria de Paraty.





Tem coisa que só se vê em Paraty.... durante o passeio pelo centro histórico a diversidade de artisitas é incrível, é possível encontrá-los nas calçadas, nos ateliês e ver imagens como essa... que da mesmo é vontade de ficar lá olhando para ela:



Não deixe de fazer um passeio de escuna, só aí vc conhece a beleza cêncica que Paraty pode lhe oferecer.


5 comentários:

Roseli Gomes disse...

Bom dia Grazi!
Realmente, acho que temos uma riqueza enorme de paisagens e locais para visitarmos...
Quero te indicar uma viagem que fiz e aprovei...

Vá à Serra da Juréia, a praia é Peruíbe, claro que você pode se programar e se hospedar em outro ponto, mas é que AMO Peruíbe....

Beijos

Grazi disse...

Rô fique a vontade se quiser publicar alguma viagem sua.... eu não conheço Peruíbe... e a Juréia, mas está nos meus planos...

Unknown disse...

Olá, Graziela....

Visitando seu Blog... Eitcha, agora ninguém segura essa prófi!...

beijãos...

Danielle disse...

ta muito fofo!!! adorei!!! bjs dani

Anônimo disse...

oie Grazi

eu não fui, mas gostaria muito de ir, dizem que a cidade é linda =D
Já a Jureia eu conheço

bjins

Deny