domingo, 17 de agosto de 2008

Chegou meu EDM

Chegou meu EDM!!!!!
e dai??????
Bom se você não entendeu a alegria do "chegou meu EDM" é porque não lê o "Vende na Farmácia". Um dos blogs que me viciei, apesar de não ser nada vaidosa, as meninas testam produtos que vendem em lugares (eu diria) inóspitos.... e que pelo preço nunca teria coragem de comprar (por ser barato) também não teria coragem de comprar os caros - mas não teria dúvida em relação a qualidade. Coisa "boba", nem tudo o que é caro é bom e vice-versa.
Comecei a ler o Vende na Farmácia e parece que a vaidade entrou pela porta da frente aqui de casa.
Fiz algumas aquisições da Vult (consulte o blog das meninas) e me matriculei no curso de auto-maquiagem do Marcelo Beauty, será na próxima terça - depois posto depoimento.
Mas há muuuuuuuuito tempo eu fiz uma "compra" as cegas. Na verdade não foi uma compra, foi o pagamento da taxa de entrega de um Kit Free da EDM (everyday minerals).
Comprei mais ou menos no dia 19 de julho - postaram no dia 23 de julho e hoje (DOMINGO) 17 de agosto CHEGOU!!!!.



Chegou tudo em um envelope com plástico bolha e em perfeito estado.
Por se tratar de amostra grátis já sabia que eram bem pequenas, mais ou menos metade da sombra que comprei da Vult.

Mas é lindo!!!! comprei o seguinte kit:

Free Sample Makeup Kit

Bases - peguei uma de cada tipo (mate - semi-matte e Intensive) p/ testar as diferenças:

Golden- Winged Butter 1g sm (Semi-Matte)
Beige-light medium 1g mat (Intensive)
Coll-medium Summer 1g mat (Matte)

Salon Fun (blush)

Intensive Tan concealer sample (corretivo)

Não sei se vai certo esse monte de cor... testo tudo e depois conto para vcs!

Um comentário:

Loo disse...

o seu também demorou um bocado!
parece que o Correio resolveu entregar tudo de uma vez!

obrigada pelos elogios ao blog, ficamos feliz em "desmitificar" algumas coisas de make