sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Próximo Mergulho

Eu e meus devaneios....
Agora o foco é o curso de mergulho.
Comecei fazendo... Falta fazer o check out ou batismo.
Para mim trata-se de um ritual de passagem, ainda mais importante pq tenho pavor de água.
Aprendi a nadar aos 23 e agora aos 31 tenho a oportunidade de fazer um curso de recreativo de mergulho.
A certificação que pretendo receber me habilitará p/ mergulhos no mundo todo.
E quem sabe consigo somar a uma outra paixão a Fotografia.
Tudo bem eu sei que são hobbys caros... mas eu prefiro investir nisso do que em uma bolsa... ou um alisamento p/ o cabelo. Nada contra claro, mas eu não tenho $$$ p/ os dois então preferio me divertir.
Trata-se de um sonho, conhecer o fundo do mar. Até agora só o fiz por flutuação.
Tb tem muitas outras coisas que gostaria de fazer... ir a Bonito, Fernando de Noronha (esse ta próximo), Abrolhos....quem sabe nas férias de inverno.
Durante o curso descobri um blog legal, a esposa de um dos intrutores fez o blog, mas o mais interessante é que no primeiro teste na piscina ela não se deu muito bem, assim como eu, e hoje dizem que é uma ótima mergulhadora e pretende manter um diário dos seus mergulhos... ainda vou conhecê-la.

Um comentário:

Anônimo disse...

curso de mergulho não dá para mim...
mas você vai adorar!

miaaauuu...