sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Vida de Pesquisadora Cap I

Lá vou eu mais uma vez em busca de informação.

Informação pelo modo de vida de culturas tradicionais.

Quando escolhi este caminho sabia as dificuldades que encontraria.

Saindo de casa:

Arrumar a mala – não pode ser grande apesar do tempo que vou ficar fora.

Equipamentos de apoio a pesquisa devem estar na tal mala... e acabam por ocupar muito espaço.

Nesse momento desenvolvo o desapego!

Quais roupas colocar na mala? Vai saber... apostei no calor... mas choveu todos os dias e fez até um friozinho, por sorte trouxe uma jaqueta e um guarda-chuva [a experiência me fez lembrar desses itens]. Deveria era ter pegado a capa de chuva....mas tudo bem fica para próxima.

Sapatos.... o que levar? Fui de tênis – um especifico para caminhadas... 

mas em um momento de não muita sorte tive que enfrentar a enxurrada o tênis não secou e a papete com meia [afff] agora é meu uniforme.

Itens de higiene pessoal e beleza: Protetor solar, repelente, sabonete, shampoo com condicionador, desodorante e só. Já lotou o espaço que tinha.

To sentindo falta de um adstringente, uma bucha vegetal e um creminho para o rosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, Grazi... tênis molhado só perde para tudo molhado!!!
Mas, se não fosse assim, não seria a delícia que é poder trabalhar desconstruindo clichês, buscando uns novos caminhos e outros jeitos de explicar este mundão de meu Deus...
Já estou esperando a próxima crônica.
Abs.