sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O que fazer

O que fazer

Da qui pra frente o frio aperta e para nao ficar em casa (o que nao e difícil) descobri uns cursos de cozinha ótimos, muito práticos, duram 3h e o melhor de tudo são sempre na hora do almoço.
O charme todo esta no local, eles sao dados numa livraria chamada “Books for Cooks” especializada em livros de cozinha do mundo todo. Para os apaixonados por cozinha, um lugar onde pode se passar uma tarde tranquilamente, o lugar nos oferece um café com comidas répidas do tipo quiches, saladas, sopas ou simplismente um bolo.

Funciona de maneira muito organizada, cada estação do ano tem o seu menu, agora estamos no menu outono / inverno com ênfase nas comidas mais quentinhas e de certo mais apetitosas!!! A variedade é grande: comida tailandesa, massas frescas, comida no norte da Espanha, mesa libanesa, natal vegetariano, degustação de vinhos e champanhes entre outros. Você pode escolher entre os que literalmente se coloca a mão na massa (são mais caros pois as classes são menores) ou os que você só assiste.

Adoro meus cursos, não perco um principalmente quando o tema é italiano! Os últimos que fiz foram de paes e sopas e molhos de macarrão uma delicia!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes cursos de culinária, principalmente a Italiana você faz a onde?
Pois adoro cursos de culinária principalmenta a Italiana.
Aqueles livros não são em português?ou tem trazudido?
beijos