quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cadê meu boné?

Perguntinha chata essa....

Além de roubar os meus bonés, quer saber onde eles estão!!!!

Como estava P. da vida com isso resolvi inventar:


Vi esse gancho (de cozinha) em uma loja de $1,99 -só que custou $6,99 - (melhor não comentar isso hoje... é um outro assunto). E pensei que poderia adaptá-lo.


Desmontei o tal do "cabideiro" coloquei um gancho p/ cada lado. Colei com fita dupla face (contribuição da Máximo Atacadista- olha a propagande de graça Cris!!!- rs) na porta do guarda-roupa do maridex.

O detalhe que a fita dupla face da 3M que a Cris - minha amiga me trouxe foi a única que segurou os bonés... eu não queria furar o armário.




2 comentários:

Anônimo disse...

simplismenteee fantástica sua IDEIAAAAAA..
+ só uma pergunta nunca ví vender isso em 1,99=(

Grazi disse...

Carmelita

É um ganho comum p/ colocar na cozinha, eu desmontei e inverti os ganchos.

foi isso.

Grazi