sábado, 6 de setembro de 2008

Com que roupa eu não vou!

Continuando aquela I Reflexão sobre o que é organização....esses dias o blog Chega de Bagunça (que eu aaaaaaaaaaaaaaamo), falou sobre a organização do armário em novos “modelos”.
Como assim? Eu explico:
Em geral as pessoas organizam as roupas por cor, a proposta da Paula Fuzeto – do blog Chega de Bagunça é fazer um rodízio de roupas, usou vai p/ o fim da fila.
Achei a idéia ótima.
Logo que comecei a trabalhar com eventos uma das primeiras lições que aprendi foi: não repita uma roupa no mesmo dia da semana.
Se usou um vestido na segunda-feira evite usá-lo novamente em outra segunda-feira. Em geral encontramos as pessoas no mesmo dia da semana, com isso não fica a idéia de repetição de roupa.
Adotei a idéia, e com essa da Paula Fuzeto, fica ainda mais fácil! E eliminamos aquela.... com que roupa eu vou...... pelo menos eu sei com que roupa eu não vou!

Nenhum comentário: