Gente, a coisa tá corrida demais... Tanto que até as empreitadas de organização e decoração se concretizam pouco a pouco por aqui.
Hoje vou contar uma história de amor que nasceu no começo deste ano. Meu maridex me mandou um e-mail com o link da istick -Enfim, o coitado nem sabia que ali nascia uma paixão. Entrei no site toda sem saber do que se tratava, quando dei de cara com uma cerejeira ma-ra-vi-lho-sa. O preço não era tão lindo como ela, então fiquei no aguarde de alguma oportunidade, nunca se sabe... Acabei indo a São Paulo logo depois e vi a querida cerejeira ao vivo, linda... Mas ainda ela ficou por lá.
A partir deste dia, na minha cabeça a minha sala começou a se transformar - a cor da tinta das paredes, sofá (que eu nem tinha um "decente"), cortinas - tudo começou a tomar forma de um conjunto que, nas minhas férias, tomou forma e se concretizou. Agora eu vejo que tudo estava esperando a cerejeira... Comprei-a no final de tudo (a entrega foi super rápida), mas ainda assim ela ficou na embalagem por um mês.
Há uns 15 dias, num domingo de manhã, tomei coragem e a apliquei na parede "principal" da sala daqui de casa. O stick vem com instruções, sua aplicação é simples - eu suei um pouco devido ao tamanho do meu stick, mas no geral é bem simples.
Engraçado... Agora ela é um ponto de descanso para o olhar... A gente se pega sentado no sofá e fica ali, só curtindo... Curta você também!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário