quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Curitiba em muitos capítulos

Quando passou pelo minha cabeça a possibilidade de ter um site, que agora é um blog... o primeiro lugar que eu queria dar dicas é Curitiba.
Como já fui p/ lá "n" vezes... de verdade eu não sei quantas vezes eu fui, consigo contar umas 10. Cada vez descubro algo novo!
Então vou começar pelo básico - essa semana revelei uns filmes (antigos.....) que estavam jogados no armário há tempos. Com isso redescobri diversos momentos legais das minhas viagens a CWB.

Então arrume as malas:
Um dos lugares que mais gosto em Curitiba, é o Madolosso. Isso aquele restaurante famoso do bairro de Santa Felicidade onde vc só vê ônibus de excursão. Um dos maiores do mundo.
Meu fascínio pelo lugar não é exatamente pela qualidade da comida. Trata-se de comida simples servida à vontade... mas eu preciso dizer que não resisto a polenta frita, ao frango a passarinho e ao fígado de galinha!
O que me fascina é o atendimento, rápido, eficiente e depois que me deixaram ver como funciona a cozinha.... aí sim me apaixonei:
A imagem revela o quanto são organizados. Eles tem condição de servir quase 5.000 refeições simultâneas e a logística da cozinha é incrível.

Agora se vc quer comer bem (quero dizer uma comida mais sofisticada)... vá ao Famiglia Fadanelli, fica quase ao lado do Madolosso e pertence ao mesmo grupo... e olha que eu não to ganhando nada p/ fazer propaganda, mas é inevitável citar os dois restaurantes. Realmente a família faz muito bem o que sabe.
Mas se for mal atendida em algum lugar por aí... podem ter certeza que iriei contar para vcs.

3 comentários:

Dani Ayres disse...

Olá!!!
Sou do grupo Flubaby e vim aqui ler seu blog!
Eu já fui o Madelosso! É Ótimo mesmovtci!!!
Beijos!

Fabiana Ferreira disse...

Eeee, que legal que vc me visitou, qdo quiser e puder dá um pulinho lá, vou fazer o possível pra atualizar todos os dias! Então, aqui na loja contém 1g que eu fiz o curso, os 50 reais que vc paga pra participar é revertido em produtos, então vc pode sair de lá levando uns mimos pra casa, eu gostei de fazer, agora vamos ver se sozinha em casa vou conseguir, ainda não tentei eheeh. Vc já tá linkadíssima lá no meu viu. Bjs! Ps: Tá meio tardinho e não li teu blog, mas eu prooometo que leio tudinho. Adorei a descrição que vc deu blog! Xero!

Jociane Tachibana disse...

Eu amei este restaurante, comi muito quando estive lá.
E o preço, meu deus muito bom
Eu sou paranaense, sabia?
Obrigada por sua visitinha e comentarios no meu blog, fiquei hiper feliz....
Beijos